Alda Borges de Oliveira tem 58 anos e tem ajuda das filhas
Alda Borges de Oliveira tem 58 anos e tem ajuda das filhas

A aposentada Alda Borges de Oliveira, de 58 anos, pede ajuda da sociedade da região do Cone Sul.

Ela teme perder a 2ª perna em função de problemas de saúde. Morando em Colorado do Oeste há muitos anos, Alda solicitou a presença da reportagem do Extra de Rondônia, na sua casa, para pedir ajuda visando a aquisição de passagens  para São Paulo, por ter consulta marcada nesta terça-feira, 10 de março.

A dona-de-casa contou ao site que recebe um salário do governo, mas o valor tem que dividir com o tratamento do seu esposo, Jerssino Mendes de Oliveira, de 58 anos, que se encontra internado na UTI do hospital Samaritano, em Porto Velho, em decorrência de um  AVC. Ele estaria inconsciente e a senha do benefício bloqueado. Esse é o motivo da aposentada não dispor do salário do esposo para ajudar nos remédios.

Ela diz ainda que foi até a prefeitura solicitar ajuda, o que não lhe foi negado, mas foi informada que para a aquisição das passagens é necessário montar um processo administrativo, e que a liberação do dinheiro pode demorar até 30 dias. “Peço ajuda da população, por se tratar de um caso emergencial”, manifestou. Telefone de contato (69) 8437-0712 ou 8407-0867.

APO INTERIOR

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO