Deputada pediu reflexão pela transformação que lembra esta comemoração
Deputada pediu reflexão pela transformação que lembra esta comemoração

Em contato com o Extra de Rondônia, a deputada estadual Rosângela Donadon (PMDB), parabenizou a todas as mulheres pela passagem Dia Internacional da Mulher que será celebrado neste domingo, 8.

A deputada disse estar satisfeita em poder homenagear as mulheres que hoje estão atuando em todos os campos da sociedade. Rosângela Donadon assegurou que, a cada dia, a mulher conquista mais espaço em Rondônia.

Disse que a comemoração do Dia das Mulheres é uma grande homenagem, mas não se pode deixar de esquecer que ainda há violência contra a mulher tanto no espaço privado quanto no público. Pediu reflexão pela transformação que lembra esta comemoração, passando a integrar no calendário cultural de Rondônia.

De forma enfática, pediu para que as mulheres ocupem seu espaço. “Todos sabem da minha luta, que é pública, para sair candidata e honrar o nome da minha família. Por isso estou aqui hoje deputada prestando esta homenagem às mulheres”, disse.

Sobre o Dia Internacional da Mulher

O Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, foi instituído durante uma conferência na Dinamarca em 1910 e oficializado pela ONU em 1975.

Texto: Assessoria

Fotos: Assessoria

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO