Enormes buracos causaram o acidente
Enormes buracos causaram o acidente

O acidente aconteceu na noite deste sábado, 7, por volta das 19h00, na BR-435, próximo ao município de Cerejeiras.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Agrimar Costa Barbosa, 49 anos, dirigia uma caminhonete Ford F-1000 placa ABZ-6876. Tinha como carona sua esposa Erotilde de Souza Barbosa, 45 anos.

Ele trafegava pela rodovia sentido Cerejeiras, quando há dois quilômetros da cidade bateu em enormes buracos da pista, com isso, a barra de direção quebrou, e acabou capotando o veículo por várias vezes, caindo numa ribanceira.

Na carroceria da caminhonete havia vários objetos, além de um cachorro e três porcos que estavam sendo transportados para o assentamento Santa Elina, onde Agrimar é agricultor.

Erotilde sofreu diversos ferimentos e foi levada para o hospital municipal, mas não corre risco de morte. Já Agrimar teve fratura na mão entre outras escoriações, mas não quis ser socorrido a unidade de saúde.

A rodovia ficou parcialmente interditada por cerca de duas horas e meia.

001

Capa

001

002

003

004

005

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO