No choque o condutor da moto CBX ficou inconsciente
No choque o condutor da moto CBX ficou inconsciente

Um acidente envolvendo duas motos aconteceu na tarde deste sábado, 7, por volta das 16h30, no bairro Jardim América, em Vilhena.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Adriana Sanches Silva, 34 anos, pilota uma moto Honda CG 150. Testemunhas relataram que Adriana abasteceu sua moto no Posto Yndi, em seguida acessou a Rua 258, sentido Porto Velho.

Porém, quando estava cruzando a Avenida Melvin Jones, colidiu com uma Moto CBX 250, conduzida por Marcio de Pádua Ferreira, 30 anos, que trafegava sentido bairro Moisés de Freitas.

No impacto, a CBX ficou com as rodas para cima. O condutor ficou inconsciente. Adriana sofreu várias escoriações. As vítimas foram socorridas ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia de Trânsito compareceu ao local e registrou a ocorrência.

001

002

003

004

005

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO