salao-dos-carasEm parceria com Extra de Rondônia o Studio BN Company sorteou na manhã deste sábado, 7, um “Dia da Beleza”. O sorteio foi realizado em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, que será celebrado neste próximo domingo, 8.

A feliz ganhadora vai poder realizar vários tratamentos capilares por profissionais capacitados, entre eles um corte de cabelo, uma hidratação, uma escova e também um kit da linha manutenção cliente.

O Studio BN Company oferece vários tratamentos capilares como cortes masculinos e femininos, mega hair, coloração, cauterização, penteados, sobrancelhas, depilação, escovas progressivas e definitivas com produtos de qualidade.

O salão fica localizado na Avenida Benno Luiz Graebin, número 3155. Mais informações sobre os tratamentos oferecidos e agendamento de horário pode ser feito pelos telefones (69) 3322-2814/8423-6613/9320-7964/9601-1893.

A ganhadora pode retirar o vale “Dia de Beleza”, na sede do site, na Avenida Liberdade, 3399, no centro de Vilhena a partir desta segunda-feira, 9, e agendar o tratamento capilar no salão durante a próxima semana. Lembrando que é preciso trazer um documento de identificação, com foto.

Veja o nome da ganhadora:

** Ana Lucia moradora da Rua 811, número 1971, no Setor 8, bairro Alto Alegre, em Vilhena

http://www.extraderondonia.com.br/2015/03/06/studio-bn-company-sorteia-dia-da-beleza-em-homenagem-ao-dia-da-mulher/

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO