Ambulancia-1O caso aconteceu na madrugada deste sábado, 7, por volta das 04h15, na Chácara do Raimundo, área rural de Vilhena.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a Polícia Militar foi chamada para atender um caso de agressão contra mulher na chácara citada.

A Rádio Patrulha composta pelo Cabo PM S. Santos, com apoio do SD PM Sheldon e SD PM De Brito, foram até ao local.

À vítima relatou aos PMs que está separada do seu ex-marido há mais de dois meses, e que há vários dias vem recebendo ameaças de morte. Ela entrou na Justiça e pediu medida protetiva, porém, não adiantou, e nesta madrugada a ver a ex se divertindo partiu para cima, dando socos e ponta-pé. A mulher sofreu vários ferimentos.

O agressor identificado como Yuri Felipe de Lima, 19 anos, após agredir a vítima, fugiu do local. Os militares fizeram várias buscas, mas não localizou o suspeito.

Texto e Foto: Extra de Rondônia

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO