capaO acidente ocorreu na manhã deste sábado, 7, por volta das 10h30, no Cristo Rei, em Vilhena.

Segundo informações coletadas pela reportagem do Extra de Rondônia Edson Carvais de 43 anos, trafegava pela Rua 1514 sentido Faculdade da Amazônia (FAMA) com uma carreta Mercedes Benz LS Axor de placas .

Porém, quando chegou ao cruzamento com a Avenida 1501, ao acessar a sua direita, teria perdido a visão do comprimento da carreta, por ela ter uma extensão fora do normal,  mas permitido por lei.  Com isso, acabou colidindo com poste de iluminação publica.

A Polícia Militar esteve no local e averiguou o fato. o motorista  se comprometeu a arcar com o prejuízo. A equipe da CERON compareceu no local para a remoção e substituição do poste danificado.

 

DSC_0001

 

DSC_0012

 

Fotos: Extra de Rondônia

Texto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO