Segundo a familia, o rapaz esta com problema mentais
Segundo a família, o rapaz esta com problema mentais

O fato aconteceu na tarde deste domingo, 8, por volta das 17h00, bairro Parque Industrial Novo Tempo, em Vilhena.

Segundo dados apurados pela reportagem do Extra de Rondônia, a dona de casa Sandra Aparecida estava em sua residência localizada na Rua Ceará. Em determinado momento, seu vizinho somente de cueca apareceu em sua porta. A todo o momento, a mulher gritava por socorro, enquanto o acusado batia com a mão na mesa e se aproximava.

Weliton Tavares, marido da mulher, ao perceber a situação, chegou ao local e disse ao rapaz para ir embora, porém, tal ordem não foi acatada. De posse de uma madeira, Weliton começou a empurrar o homem para fora de casa.

A Policia Militar foi acionada, portanto, quando chegou ao local, o rapaz já teria se evadido. Em diligências pela região, o acusado foi localizado na Rua Rio de Janeiro, setor 19. Ele ainda encontrava-se apenas de cueca.

F. J. G. (21 anos) foi imobilizado e encaminhado ao Hospital Regional de Vilhena, após, conduzido à Delegacia de Policia Civil.

Em conversa com a nossa reportagem, a mãe do rapaz alegou que seu filho é trabalhador, porém, de um ano pra cá ele começou a ter alguns problemas mentais.

961794_444956082318364_812757024_n

Fonte: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO