Junior Donadon, presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena
Junior Donadon, presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena

O vereador Junior Donadon (PMDB), presidente da Câmara Municipal de Vilhena, parabenizou as mulheres de Rondônia, principalmente de Vilhena, em função da passagem do Dia Internacional da Mulher, que se comemora neste domingo, 8,

Na opinião do parlamentar, as mulheres têm uma longa de história de luta pela igualdade de direitos. “Hoje, podemos ver mulheres nos principais cargos públicos da sociedade, e isso é sinônimo de garra e coragem”, diz o vereador.

Junior Donadon também destacou o jeito meigo e inteligente para cuidar da família, outra característica diferenciada da mulher. “Além de exercer com qualidade suas funções na sociedade, a mulher ainda tem que cuidar do esposo, dos filhos, zelar por sua família. Porém, ela continua buscando o se espaço em todos os níveis da sociedade. Parabéns, a todas as mulheres de Vilhena!”, comentou o presidente do Poder Legislativo.

 

Texto e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO