10247203_1377803822536938_978707183529549549_nO Instituto e Consultoria Educacional de Vilhena (ICEV) vai realizar neste final de semana aula para apresentar os cursos de pós-graduação que vai oferecer no munícipio.

Segundo o proprietário do instituto, Leandro Taveira de Carvalho, as aulas serão ministradas na escola municipal Hermógenes Roberto Nogueira, no sábado, 7, a partir das 14h, e no domingo, 8, a partir das 8h.

Leandro informou que a aula Inaugural será ministrada pela professora Mestre em Ciências da Educação e Mestranda no curso de Administração e Gestão Educacional Professora Cláudia Roberta.

De acordo com Leandro, oferece cursos de pós-graduação lato sensu nas áreas de Educação, Ciências Contábeis, Ciências Agrarias, Administração e Direito formada por uma equipe de excelência composta por especialistas, mestres e doutores.

O ICEV está com inscrições abertas para o mês de Março nos seguintes cursos de pós-graduação nas áreas de: Metodologia e Didática do Ensino Superior, Gestão, Orientação Educacional e Supervisão Escolar, Psicopedagogia Clínica e Institucional, Pedagogia Empresarial, Atendimento Educacional Especializado (AEE), Educação a Distância (EAD), Educação Infantil e Séries Iniciais do Ensino Fundamental e EJA- Didática e Metodologia do Ensino Fundamental, Médio e Educação de Jovem e Adulto.

Lembrando que todos os cursos são reconhecidos pelo Ministério da Educação e os diplomas emitidos pela Faculdade Afirmativo de Cuiabá (MT). Mais informações sobre os cursos podem ser obtidas através do telefones (69) 8412-5076/8461-8407/9322-4251/9937-4156. Mail: icev.vilhena@gmail.com

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO