capaO acidente ocorreu por volta das 16h10, deste sábado, 07, no bairro Jardim Eldorado em Vilhena.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Ademir Libero Ceruti, conduzia uma motoneta Honda Biz 125, placa NCR-8814/Vilhena, e seguia pela Avenida Afonso Jucá de Oliveira, sentido Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes.

Porém, quando ao chegar no cruzamento com a Rua Liliana Gonzaga, perdeu o controle de direção e bateu em um carro Ford Fusion, placas NNU-0048/João Pessoa ( Paraíba) que estava  estacionado à direita da via.

Entretanto, Ademir, apresentava sinais de embriaguez e a documentação da moto estava em atraso.

Com a colisão, o motociclista sofreu escoriações pelo corpo. Ele foi socorrido ao pronto-socorro do Hospital Regional por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

A Polícia de Trânsito compareceu ao local e registrou a ocorrência.

DSC_0030

DSC_0042

DSC_0033

 

DSC_0037

DSC_0041

 

 

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO