EllyA cada dia mais pessoas se solidarizam com o drama vivido pela vilhenense Elisângela Barros, a “Elly Barros”.

Portadora da Escleorose Lateral Amiotrófica (ELA), Elly comoveu a população com sua história de vida. A vilhenense que teve seu segundo filho a poucos dias deve sair nesta segunda-feira, 9, da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), informações repassadas pelo seu esposo através das redes sociais.

Em seus posts Edson narra que a cada dia sua amada apresenta melhoras e agradece a todos pelas orações e ajuda.

Uma amiga de Elly, que preferiu não ter sua identidade revelada, está rifando uma corrente de ouro avaliada em R$ 8 mil para continuidade do tratamento com células troncos, procedimento realizado no Paraguai.

Quem tiver interesse em adquirir o bilhete, vendido no valor de R$ 10,  pode entrar em contato pelos telefones (69) 84522447 e 84274748.joia

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia/Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO