O moto é produto de leilão para sucata
O moto é produto de leilão para sucata

O fato ocorreu na noite desta segunda-feira, 9, por volta das 20h45, no bairro Alto Alegre, em Vilhena.

De acordo com Boletim de Ocorrência, a Rádio Patrulha composta pelo Cabo PM Bastos, com apoio do SD PM J. Torres e SD PM Bruno faziam ronda de rotina pela Rua 836, quando avistaram um motoqueiro em atitude suspeita, e com a lâmpada traseira da moto Honda CG, placa NCK-9173/Porto Velho, apagada.

Em abordagem, constatou que o condutor identificado como Igor Castro Siqueira, 19 anos, não possuí Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Além disso, a placa NCK-9173 pertence a uma moto Biz de cor azul com registro de roubo. A numeração do chassi estava cortada, pois a motocicleta não podia estar rodando, porque é veículo leiloado na Ciretran par fins de sucata.

Diante dos fatos, o rapaz foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao comissariado de plantão para providências que o caso requer.

Numeração cortada pelo Detran para fins de sucata
Numeração cortada pelo Detran para fins de sucata
Placa de uma moto Biz com registro de roubo
Placa de uma moto Biz com registro de roubo

003

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO