agua (2)No sábado, 7, a loja de perfumes Água de Cheiro de Vilhena ofereceu um coquetel em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no domingo, 8.

Durante todo o mês de março a Água de Cheiro vai oferecer desconto de 20% nos produtos da linha Absinto masculino e feminino. Além disso, outros produtos estão em promoção como sais de banho que estão sendo comercializados por apenas R$28,00 e espuma para banheira por R$19,90.

A loja oferece uma grande variedade em perfumes, maquiagens e hidratantes. Para quem quiser aproveitar as promoções, à loja Água de Cheiro está localizada na Avenida Major Amarante número 3777. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (69) 3322-4037.

 

agua (1)

agua (6)

agua (7)

agua (13)

agua (14)

agua (17)

agua (9)

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO