candidato avice reitorO candidato a vice-reitor da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR), Marcelo Vergotti visitou nesta segunda-feira, 9, o campus de Vilhena para falar sobre suas propostas.

A eleição para escolha do vice-reitor da Unir será realizada no dia 27 de março e podem votar professores, servidores técnicos administrativos e alunos da universidade.

Em visita ao Extra de Rondônia Marcelo falou sobre sua trajetória na UNIR. Ele que é mestre e doutor em Geociências lembrou que começou a lecionar na Unir em 2009 no campus de Vilhena. Já em 2010foi eleito diretor do Núcleo de Ciências Extas e da Terra e reeleito em 2014.

Por ter lecionado em um campus do interior Marcelo defende a valorização deles. “Acredito que o respeito à autonomia dos Núcleos, Campi, e departamentos. Precisamos ampliar o diálogo com as pessoas e todos os setores da universidade, isso trará muitos dividendos à administração superior e a toda UNIR”, defendeu o candidato.

Marcelo acredita que as mudanças na universidade precisam começar.  “Quero ser vice-reitor para servir a UNIR como possibilidade de renovação, de mudança de velhos paradigmas e investimento em um novo capital humano. Estou pronto para o cargo, com uma visão institucional humana, ética e profissional”, finalizou Marcelo.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO