algemas3M.P.S, de 19 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em abordagem de rotina na madrugada desta terça-feira, 10, por volta das 02h00, no Posto da (PRF) Km 1 da BR-364, divisa de Rondônia e Mato Grosso.

De acordo com informações policiais, o detido estava num veículo taxi em direção ao município de Comodoro (Mato Grasso).

Contra ele havia um mandado de prisão em abeto expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Vilhena, por porte ilegal de arma de fogo.

Diante dos fatos, o foragido foi levado para a Delegacia de polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão para providências que o caso requer.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO