dengue 728×90 – 2
DSC_0227
Diego Siqueira já vestiu a camisa do lobo do cerrado por duas temporadas, chega como principal reforço para o jogo de volta contra a Ponte Preta, na Copa do Brasil

O meia Diego Siqueira, 24, chega como novo reforço para o Vilhena Esporte Club (VEC) na temporada. O atleta que já vestiu a camisa do lobo do cerrado por duas temporadas, chega como principal reforço para o jogo de volta contra a Ponte Preta, na Copa do Brasil.

O jogador foi vice-campeão pelo Ariquemes em 2014, numa final que infernizou a vida dos zagueiros do VEC e atualmente defendia o Prudentópolis (PR).

Em sua primeira entrevista, Diego disse que está retornando ao futebol rondoniense por opção e que escolheu defender as cores do VEC por causa da família que mora na cidade.

A partida será no dia 2 de Abril no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). O VEC precisa vencer a macaca para avançar na competição.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

dengue 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO