DSC_0002O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira, 10, por volta das 11h15, nos fundos do restaurante no pátio do Posto Catarinense, saída para Porto Velho, em Vilhena.

Segundo informações coletadas pela reportagem do Extra de Rondônia, o churrasqueiro identificado até o momento por Valdeir estava nos fundos do estabelecimento comercial, no deposito pegando lenha.

Porém, ao sair do local em direção ao restaurante foi atropelado por uma moto Honda CG Titan 150, placa NBY-5069/Vilhena, pilotada por Geovâni da Silva Pereira, 21 anos, que transitava pelo pátio da empresa.

Com o impacto, motoqueiro e pedestre sofreram escoriações pelo corpo. Mas apenas churrasqueiro foi encaminhado para o Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiro.

A Polícia de Trânsito compareceu no local e registrou a ocorrência.

 

DSC_0005

 

DSC_0003

DSC_0005

DSC_0006

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO