Reunião de pais revoltados com a falta de professores na escola Paulina Donadon
Reunião de pais revoltados com a falta de professores na escola Paulina Donadon

Um grupo composto por pais de alunos de escola Maria Paulina Donadon, instituição de ensino que fica localizada no distrito de Nova Conquista, convocaram uma reunião com representantes da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) na tarde desta terça-feira, 10, para inteirarem-se sobre o andamento da complementação do quadro de professores da escola, que está defasado desde o início do ano.

Segundo alguns pais de alunos que conversaram com a equipe de reportagem do Extra de Rondônia relataram que a instituição de ensino não conta com professores de língua portuguesa, matemática e história. A falta de professores revoltou a comunidade que deu um prazo à SEMED até sexta-feira, 13, para lançar edital de convocação para suprir a demanda.

Do contrário os pais de alunos irão recorrer á justiça para conquistar o direito dos alunos de ter aulas.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO