Bicicleta recolhida pela PM no Jardim América
Bicicleta recolhida pela PM no Jardim América

Na manhã desta terça-feira, 10, por volta das 11h00, a Polícia Militar (PM) recebeu informação que num terreno baldio localizado na Avenida Beno Luiz Graebin, no bairro Jardim América, havia uma bicicleta abandonada.

A Rádio Patrulha comandada pelo Cabo PM S. Santos com apoio do SD PM Sheldon e SD PM De Brito, foram até ao local e constataram a veracidade da informação.

No local havia uma bicicleta feminina de cor vermelha marca WRP número 8j9334.

Segundo informações policiais, todas as bicicletas que não tem indício de ter sido usada em crimes, não ficam na delegacia. São levadas ao almoxarifado da prefeitura, localizado no pátio da Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran).

Portando, quem teve bicicleta furtada ou roubada, pode procurar a (Semtram). Se sua bike estiver lá e você não tiver nota fiscal, com duas testemunhas pode requerer a devolução do seu veículo.

 

001Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO