Na delegacia "Gaguinho" disse que rapidinho estava na rua de novo
Na delegacia “Gaguinho” disse que rapidinho estava na rua de novo

Wellington Schaida de Souza, 19 anos, mais conhecido por “Gaguinho”, foi detido pela Polícia Militar (PM) na noite desta segunda-feira, 9, por volta das 23h00.

De acordo com Boletim de Ocorrência, “Gaguinho” que já sofreu três tentativas de homicídio e tem diversas passagens por roubo e furtos, foi preso novamente e acusado de furtar dois aparelhos celulares de uma moça que caminhava pela Rua 708, no bairro Bodanese, em Vilhena.

A Rádio Patrulha comandada pelo Cabo PM Bastos com apoio do SD PM Bruno e SD PM J. Torres foram acionados para atender a ocorrência.

A vítima relatou aos militares que andava pela rua com um amigo quando foram abordados por dois elementos armados com uma faca tipo peixeira, e usando de violência roubaram dois aparelhos celulares. Em seguida, fugiram sentido BR-364, numa bicicleta.

De posse das informações, os PMs passaram a fazer buscas, localizando um dos suspeitos na Avenida Marechal Rondon, próximo ao Hotel Oliveira, local onde se reúne vários usuários de entorpecente. As vítimas reconheceram “Gaguinho” como um dos ladrões, o outro não foi localizado. Provavelmente já estava a caminho de alguma boca de fumo para trocar os aparelhos por drogas.

Diante dos fatos, “Gaguinho” foi apresentado ao delegado de plantão para providências cabíveis.

Texto e Foto: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO