O ex-parlamentar sofreu politraumatismo, ou seja, várias fraturas pelo corpo
O ex-parlamentar sofreu várias fraturas pelo corpo

O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira, 11, por volta das 19h40.

Darci Pedro da Rosa, de 54 anos, ex-presidente da câmara de vereadores do município de Chupinguaia, dirigia um Fiat Strada e trafegava pela BR-364, quando na altura no Km 50 sentido Porto Velho, próximo a Usina do Ávila, colidiu de frente com uma carreta Bi-trem.

Pedro ficou preso as ferragens, somente quando a guarnição do Corpo de Bombeiros composta pelo Sargento Rolim, Sargento Beli e SD Raul chegaram ao local com as ferramentas adequadas à vítima foi retirada das ferragens.

O ex-parlamentar sofreu politraumatismo, ou seja, várias fraturas pelo corpo. Ele foi socorrido ao pronto-socorro do Hospital Regional em Vilhena. Seu estado é considerado grave. O motorista da carreta sofreu leves escoriações, não sendo necessária remoção para o hospital.

A equipe de reportagem do Extra de Rondônia está no local, em breve mais informações e fotos.

Texto e Foto: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO