marechal rondon
Cantina foi assaltada duas vezes na semana

Na madrugada desta quarta-feira, 11, bandidos praticaram arrombamento para furtarem pela segunda vez na semana a cantina da Escola Estadual Marechal Rondon, situada na Avenida Leopoldo Peres, região central de Vilhena.

De acordo com a direção da escola, a funcionária que cuida da cantina chegou hoje pela manhã e encontrou a porta aberta, a cantina teria sido arrombada e diversos produtos alimentícios acabaram furtados.

A proprietária da cantina disse aos policiais que no final de semana a cantina também foi alvo dos ladrões, que voltaram a atacar o estabelecimento.

Antes de fugir levando vários produtos, o ladrão ainda ligou o micro-ondas cheio de guardanapos no intuito de incendiar a cantina.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO