dinheiroA loja City Lar, representada pelo seu gerente Valmir Durães Soares, em nota enviada ao Extra de Rondônia negou as acusações da funcionária de que o roubo, ocorrido pela manhã desta quarta-feira, 11, tenha sido praticado dentro da empresa, localizada na Major Amarante, em Vilhena.

No Boletim de Ocorrência (B.O), a funcionária narra que havia deixado sua bolsa com R$ 500 no armário da loja e quando saiu para almoçar não encontrou a quantia.

LEIA NOTA NA ÍNTEGRA

Boa tarde, gostaríamos de apresentar em defesa da imagem desta empresa, que a funcionária em questão, apresentou denúncia de furto junto a delegacia fazendo jus ao seu direito, porém a mesma apenas supõe que tenha ocorrido neste ambiente, sem gozar de certeza.

Sobre o local, trata-se de um armário guarda volume destinado aos pertences pessoais apenas, este por sua vez está devidamente protegido por duas chaves, sendo que uma fica sob proteção da própria funcionária, e a outra guardada dentro do cofre da empresa.

Apenas uma pessoa tem acesso, e somente sairá de lá se a própria funcionária solicitar para substituir a primeira. O armário desta funcionária não sofreu nenhuma violação, portanto, não existe sinal que alguém tenha o aberto sem a chave que só esta possui.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO