Passageiro ajudando procurar as rodas
Passageiro ajudando procurar as rodas

Era por volta das 21h quando tudo aconteceu. Segundo informações coletadas pela reportagem do Extra de Rondônia, um ônibus da empresa Maia vindo de Porto Velho para Vilhena trazia cerca de 30 pessoas a bordo. Na altura do km 60, da BR-364, duas rodas do lado esquerdo se desprenderam.

O fato aconteceu na noite desta quarta-feira, 11, e apesar do susto ninguém ficou ferido. A central da empresa foi comunicada sobre o caso e efetuou o transporte dos passageiros até Vilhena em outro ônibus.

A adolescente Keisy Oliveira, 17 anos, disse que ficou apavorada com a situação. “Sorte que o ônibus não estava em alta velocidade, eu só senti quando deu um ‘baque’ e começou a deslizar”, relembra.
O motorista Bruno Soares contou que a campana do veículo quebrou fazendo com que as rodas se soltassem.

 

SAM_0376SAM_0381SAM_0387
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO