IMG_2153O motorista Antônio Busanello sofreu um acidente no início da manhã desta quinta-feira, 12, na BR-435, entre Colorado do Oeste e o trevo que liga o município à BR-364. Segundo informações do caminhoneiro, ele trafegava sentido Vilhena, e no momento em que percebeu um buraco na pista, já na altura do KM 35, tentou desviar ziguezagueando o caminhão.

No retorno ao seu lado obrigatório de trânsito, o último compartimento de carga do caminhão acabou tombando. Apesar do susto o motorista não se feriu. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) atendeu à ocorrência, e organizou o fluxo de veículos no local.

Em conversa com a equipe de reportagem do Extra de Rondônia o caminhoneiro falou que dormiu em Colorado do Oeste para respeitar a lei do horário de trânsito, já em vigor.

IMG_2152

IMG_2154

IMG_2155

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO