Na foto, o casal ao lado do jornalista Orlando Caro
Na foto, o casal ao lado do jornalista Orlando Caro

O município de Vilhena, conhecido por muitos como “Cidade Europeia”, pela construção das casas e as características do seu povo, recebeu mais uma vez os elogios de uma família, desta vez, americana.

O casal, que tem duas filhas, está na cidade para visitar familiares e se encantou com Vilhena e seu acolhedor povo. Michael e Katty Wallace, com as filhas Leila e Chloe, moram em Seattle, capital do Estado de Washington, que é a 23ª  cidade mais populosa do país e está localizada ao norte, fazendo fronteira com o Canadá.

Na tarde desta quarta-feira, 11, o casal visitou a redação do Extra de Rondônia para registrar a visita à cidade, que tem o melhor clima da Amazônia. Falando apenas algumas palavras em português, Michael agradeceu receptividade dos vilhenenses. “Gostamos muito dos vilhenenses, da receptividade, e pretendemos retornar em breve”, diz Michael. Já Katty, que nasceu no Perú, mas que adquiriu a nacionalidade Americana, é irmã dos jornalistas Orlando Caro e Esteban Vera.

A família fica em Vilhena ate a quarta-feira, 18, quando retorna a Seattle, após escala em Cuiabá e Rio de Janeiro.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO