instalacaoEstão abertas as inscrições para o curso de montagem e manutenção em ar-condicionado, que inicia na segunda-feira, 16, oferecido pela empresa CSR treinamentos empresariais e cursos profissionalizantes.

O curso atende a necessidade dos vilhenenses que procuram por formação nesta área que é escassa de bons profissionais atuantes no mercado de trabalho.

Com profissionais capacitados para formação, o curso vai ter a duração de 45h divididas em três módulos, com aulas teóricas e práticas, e todos os alunos receberão certificados com reconhecimento em todo o território nacional.

O pagamento para o curso é facilitado e pode ser parcelados em até 10 vezes no cartão.

As vagas são limitadas, corra e garanta a sua na Avenida Capitão Castro Nº 4589, Sala 03, Centro, ou através dos telefones (69) 3322-7127, 8468-4123 e 9214-6682.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO