Carteira-de-estudanteA subsede de Vilhena da Associação de Estudantes Secundaristas de Porto Velho(AESP) está realizando a confecção de carteirinhas estudantis no município.

Segundo o diretor da subsede de Vilhena, Volnei Rauh,  a carteirinha proporciona ao aluno a meia-entrada em show, cinemas, e outros eventos acorridos em todo o país.

Além disso, com a carteirinha da AESP  o aluno poderá usufruir de descontos e benefícios exclusivos com desconto em mercados, posto de gasolina,  papelaria entre outros locais.

Para fazer a carteirinha basta ir à sede da associação que fica localizada na Avenida Benno Luiz Graebin, número 6057, próximo a escola Zilda da Frota Uchôa.  Os estudantes precisam levar copias dos documentos pessoais, declaração escolar,  fotos e pagar uma taxa de R$15,00.

Mais informações podem ser obtidas pelos  telefones (69) 33224686 ou 8442-1499.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO