dengue 728×90 – 2
Coutinho da Emater está à frente desta edição do evento
Coutinho da Emater está à frente desta edição do evento

 

Segundo o novo presidente da festa do peão do município de Chupinguaia, João Coutinho, mais conhecido como Coutinho da Emater, a segunda edição da Expoguaia (como a festa é chamada) está marcada para o mês de junho. Os dias, segundo o representante da feira ainda não foram definidos, pois o grupo organizador da festa aperfeiçoou o modus operandi para evitar transtornos que aconteceram na 1ª edição do evento.

Coutinho relatou que a equipe de trabalho da Expoguaia já está em conversação com empresas para buscar parcerias em todos os sentidos, desde patrocínios até mesmo marcas que acreditam no evento e que têm vontade de montarem stands durante os dias de festa.

O representante da Expoguaia comentou, também, que o evento conta com o apoio da prefeitura e câmara de vereadores do município de Chupinguaia.

O tradicional baile da escolha da rainha será realizado no último sábado do mês de maio, e terá premiação especial para todas as participantes.

ATRAÇÕES:

– Uma moto zero Km para montarias em touros.

– Bingo de gado todas as noites, e uma moto zero Km no sábado.

– Bailão todas as noites com Banda Flex Music, de Porto Velho.

No encerramento haverá leilão de gado durante todo o dia, e a possível presença do cantor Léo, da dupla Liu & Léo, e ainda do violeiro Joãozinho Barroso, neto de Inezita Barroso, que estarão durante todo o dia animando o encontro de violeiros, que contará com violeiros de Rondônia e Mato Grosso.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

dengue 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO