001O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 13, no bairro de Santa Letícia, em Candeias do Jamary, quando o empresário Mauro C.A., 55 anos, foi surrado por um grupo de pessoas, após desferir um golpe de faca na cabeça de sua esposa, uma mulher de 54 anos.

De acordo com informações policiais, Mauro chegou em casa embriagado e tomado pela fúria pegou uma faca de serra e golpeou a vítima, que mesmo ferida correu e pediu ajuda a populares. Um grupo de pessoas que estava em um bar saiu em defesa da mulher e surrou o homem até a chegada de uma equipe da Polícia Militar.

O homem quando abordado pelos policiais disse que não lembrava de nada e negou a agressão a mulher. A vítima foi socorrida para uma unidade médica, onde deu entrada em situação muito delicada. Mauro foi preso e encaminhado para a Central de Polícia, onde ficou a disposição da Justiça.

Fonte: Rondoniaovivo

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO