dengue 728×90 – 2

 

A motoqueira sofreu suspeita de fratura
A motoqueira sofreu suspeita de fratura

O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira, 13, por volta das 13h50, no centro de Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Paulo Sérgio Rodrigues Silva, 39 anos, dirigia uma picape Chevrolet S-10 e seguia pela Rua Domingos Linhares, sentido Avenida José do patrocínio.

Quando ao chegar no cruzamento com a Avenida Liberdade, teria avançada a preferencial, e com isso, colidindo contra uma moto Yamaha Factor YBR 125, pilotada por Adrielly Souza Silva, 25 anos.

No impacto, a motociclista sofreu possível fratura na perna esquerda entre outras escoriações. Ela foi socorrida ao pronto-socorro do Hospital Regional pelo corpo de Bombeiros.

A moto foi recolhida ao pátio da CIRETRAN por estar com a documentação em atraso. A Polícia de Trânsito compareceu ao local e registrou a ocorrência.

002

001

IMG_6891

IMG_6907

IMG_6901

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

dengue 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO