van 1Moradores do bairro Jardim Social, região que fica na redondeza do campus da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), em Vilhena, entraram em contato com a equipe de reportagem do Extra de Rondônia nesta semana para reclamarem quanto às péssimas condições das ruas e avenidas que compõem o logradouro.

Por e-mail, um dos moradores questionou o valor pago de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), uma vez que mesmo em dia não recebem as melhorias que a Prefeitura de Vilhena deveria fazer na região.

Os internautas desta página eletrônica informaram, ainda, que a situação fica pior em dias de chuva, pois as ruas se transformam em pequenos riachos, inviabilizando qualquer tipo de tráfego no bairro.

Na tarde da quarta-feira, 12, o comerciante Manoel Machado, que realiza transporte particular de estudantes esteve na redação do Extra de Rondônia para entregar fotos feitas por sua equipe no bairro. A van utilizada para a prestação do serviço atolou em uma das principais ruas do Jardim Social.

O jeito foi pedir ajuda dos estudantes, que desceram para empurrar o veículo. “Tive que deixar alguns clientes na mão. Aqueles que os pais não têm condições de levar perderam aula porque a van atolou”, reclama o motorista.

van 3

van 2

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Contribuição do Internauta

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO