001Na manhã desta quinta-feira, 12, dia de visita na Casa de Detenção de Cacoal – RO, os Agentes Penitenciários conseguiram frustrar mais uma vez a entrada de drogas para dentro das celas. Uma mulher foi presa e confessou estar levando a droga para o esposo que cumpre pena atualmente na unidade prisional.

Logo nas primeiras horas da manhã, os Agentes Penitenciários receberam uma denúncia anônima informando de que uma mulher tentaria entrar com drogas no presídio.

De posse de informações e das características da suspeita, os agentes indagaram à pessoa de Leiliane Cordeiro, a qual a princípio negou estar portando qualquer tipo de entorpecente, mas logo em seguida acabou confessando que a droga estava escondida em sua vagina.

Diante do flagrante, Leiliane foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil para que fossem adotadas as medidas necessárias.

002

Fonte: Vip Notícias

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO