dengue 728×90 – 2
O bandido chegou a agredir um idoso
O bandido chegou a agredir um idoso

O assalto aconteceu no inicio da tarde deste sábado, 14, por volta das 12h30, na Mercearia Mariza, localizada na Avenida 30, Parque São Paulo, em Vilhena.

Segundo dados apurados pela reportagem do Extra de Rondônia, dois homens montado numa moto CG, cor preta, com numeração da placa raspada, passaram em frente ao comércio e pararam na esquina. Havia inúmeras pessoas sentadas em frente tomando cerveja, inclusive o proprietário.

O carona desceu e foi em direção ao dono do estabelecimento, sacou uma arma aparentemente 38, cor preta, cano longo, e ordenou que o entregasse uma pulseira de ouro que estava em seu braço, avaliada em R$ 2 mil. Posteriormente, o bandido se dirigiu a um cliente de 75 anos e mandou que retirasse as correntes do pescoço. Como demorou a entregar, o marginal veio a desferir um chute na perna do idoso. Ao total, os assaltantes deixaram um prejuízo estimado em mais de 3 mil reais.

Após praticar o crime, os bandidos se evadiram do local tomando rumo ignorado.

A Policia Militar foi acionada e, de posse das informações, realizou diligências pelas imediações, não obtendo êxito na captura dos suspeitos.

11041311_447568762057096_1950878970_n

 

Fonte: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

dengue 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO