Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
O local esta passando por reformas
O local esta passando por reformas
Estamos em guerra 468×60

O fato aconteceu na manhã deste sábado, 14, por volta das 10h30, no terminal rodoviário, bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Segundo informações coletadas pela reportagem do Extra de Rondônia, um agente prestador de serviços para a Oi, acionou a PM para comparecer no terminal rodoviário. Segundo o representante da empresa, através de um relatório diário constatou que alguns terminais estavam apresentando falhas nas linhas. Ao comparecer ao local, verificou que um lojista estava fazendo reforma em seu estabelecimento e retirou os orelhões sem autorização.

Com a chegada da guarnição da Policia Militar ao local e em conversa com o empresário, este alegou ter feito a solicitação para a retirada dos telefones, portanto, como houve um grande atraso na resposta da Oi, resolver agir por conta própria.

Diante da situação, a Perícia Técnica esteve ao local realizando os trabalhos de praxes. Posteriormente, o solicitante e empresário foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil para procedimentos cabíveis.

_DSC0023_DSC0027_DSC0029

Fonte: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO