darci acdO grave acidente que deixou o ex-presidente da câmara dos vereadores de Chupinguaia, Darci Pedro da Rosa, o “Darcisão”, preso às ferragens, aconteceu no início da noite da quarta-feira, 11,no km 64 da BR-364, há 48 quilômetros do município de Vilhena, próximo a usina Eletrogoes – Rio Ávila.

Na colisão entre carreta e o veículo que Darcisão dirigia ele sofreu múltiplas fraturas nas duas pernas, quebrou o maxilar, quatorze costelas e perfurou o pulmão, ficando internado por dois dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional.

O ex-vereador apresentou melhoras e saiu na tarde desta sexta-feira, 13, da UTI.

Segundo o médico que acompanha seu caso, ele está tomando remédio para diminuir as dores, para realizar cirurgia no fêmur esquerdo que ficou exposto.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO