Após cinco horas na UTI Sidney não resistiu aos ferimetnos  e morreu
Após cinco horas na UTI, Sidney não resistiu aos ferimentos e morreu

O acidente que tirou a vida do trabalhador vilhenense Sidney do Nascimento Lisboa, de 39 anos, aconteceu na manhã deste sábado, 14, por volta das 08h00, na Avenida Brasília, bairro Parque Novo Tempo, em Vilhena.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima estava em cima de um telhado onde ia fazer reparos numa calha, quando se desequilibrou pisou em falso e caiu.

Na queda, Sidney sofreu traumatismo craniano e traumatismo torácico. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional (HR).

Porém, não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 13h00 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Após a conclusão dos laudos, o corpo foi liberado para a Funerária São Matheus providenciar junto à família o velório e sepultamento.

Texto e Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO