dengue 728×90 – 2
O idoso realizava reparos no telhado da residência
O idoso realizava reparos no telhado da residência

O acidente doméstico aconteceu na tarde deste sábado, 14, por volta das 16h00, num sítio da família que fica a cerca de 10 km de Vilhena, sentido Unir.

O idoso Santos Fortunato, de 67 anos, estava realizando alguns serviços no telhado da casa. Em determinado momento perdeu o controle, caiu vindo a bater a cabeça contra o solo.

O idoso sofreu traumatismo craniano. Ele foi socorrido com urgência ao Hospital Regional, porém, após várias paradas cardíacas, não resistiu e veio a óbito por volta das 18h00.

O corpo será velado na Capela da comunidade Nossa Senhora Auxiliadora e o sepultamento deverá ocorrer no domingo, às 14h00.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Arquivo família

dengue 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO