CapaO Núcleo de Inteligência (NI) da Polícia Militar fechou uma boca de fumo que funcionava numa residência na Avenida Perimetral (Dedimes Cechinel), no bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

De acordo com informações policiais, o local já estava sendo monitorado pelos policiais do (NI) há várias semanas.

Quando no começo da madrugada deste sábado, 14, por volta das 00h30, o movimento de pessoas chegando e saindo era grande. Com isso, um homem ao sair da casa foi abordado, e com ele foi localizado uma pedra de substancia aparentado ser crack. Indagado, disse que havia comprado na casa, e que às vezes mandava alguém comprar para ele.

Enquanto os policiais revistavam o local, um outro rapaz chegou e sem saber que os investigadores estavam ali foi até a um policial que estava fora e pediu R$ 16,00 de droga, perguntado que tipo ele queria, respondeu ao militar “pedra”.

Na revista foi localizado 38 papelotes com substância aparentado ser pasta base de cocaína (crack), pesando 29 gramas, uma porção de maconha, aparelhos celulares e R$ 17,70 em dinheiro.

Diante dos fatos, os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil e identificados como Leonildo Mariano Garschal de Freitas, 26 anos, mais conhecido como “TE”, Carlos Henrique de Freitas Messias, 21 anos, Jeane Bispo Pessoa, 18 anos, mais conhecida como “GE GE”, K.P.S., 17 anos, e M.M.A., 17 anos. Todos foram apresentados ao delegado de plantão para providências que o caso requer.

Capa-drogas

001

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO