Giroflex-1O primeiro assalto acorreu na noite deste sábado,14, por volta das 20h00, na Rua 722, no bairro Bodanese.

Segundo informações policiais, dois homens numa moto Honda CG de cor preta, aproximaram da vítima, o carona armado com uma faca anunciou o assalto levando um aparelho celular da marca Samsung.

O segundo roubo aconteceu na Rua 710, por volta das 20h10, no mesmo bairro.

Um homem numa bicicleta aproximou de três pessoas que caminhavam pela via, com a mão embaixo da camisa simulando estar armado roubou um celular da marca LG, em seguida fugiu tomando rumo ignorado.

Já o terceiro assalto ocorreu por volta das 20h25, na Rua 730, também no bairro Bodanese.

Os bandidos numa motocicleta Honda CG de cor preta abordaram uma mulher, e armados com uma faca anunciaram o assalto, mandando que entregasse o celular e o que ela tivesse de valor.

A vítima se recusou, e o carona desceu da moto e usando de violência arrancou uma corrente de cor amarela aparentando ser ouro do pescoço da vítima, em seguida fugiram tomando rumo desconhecido.

Em todos os casos a Polícia Militar fez várias buscas, porém, não localizou nenhum suspeito.

Os crimes foram registrados na Delegacia de polícia Civil para futuras investigações.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO