Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

 

A família está desesperada a procura de Poliana
A família está desesperada a procura de Poliana

Poliana Teixeira de Oliveira, 12 anos, reside na Rua Ministro Salazar, bairro Jardim Social I. Ela saiu de casa na noite de domingo, 15, por volta das 20h00, após discutir com o pai, Amilton da Silva Barbosa.

Segundo o pai, há vários dias a adolescente está tendo um comportamento estranho. Na noite do sumiço, pediu para que ela pudesse arrumar o quarto, sendo negado em tom de voz alterado.

A adolescente foi para o quarto e se trancou. Amilton precisou levar a irmã ao hospital e informou que voltaria logo.

Neste meio tempo, Poliana saiu de casa e não retornou. O caso foi registrado na Delegacia de Policia Civil. O pai pede a quem souber o paradeiro da jovem, para que entre em contato pelo telefone (69) 8461-9181, ou 3322-3001 (Policia Civil).

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Álbum de Família

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO