A briga foi motivada por causa de uma moto Biz
A briga foi motivada por causa de uma moto Biz

Dilson Ferreira de Lima, 41 anos, e Ademir de Carvalho Filho, 24 anos, foram detidos pela Polícia Militar (PM), no começo da madrugada desta terça-feira, 17, por volta das 00h10, na Rua 1513, bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Segundo informações policiais, a Rádio Patrulha composta pelo Cabo PM S. Santos, com apoio do SD PM Sheldon e SD PM De Brito, foram acionados para verificar um caso de briga entre dois homens no endereço citado.

Ao chegarem no local, depararam com os suspeitos em luta corporal. Indagados o porquê da briga, Ademir relatou que Dilson se apropriou de uma motoneta Biz que pertence a ele conforme registro de Boletim de Ocorrência nº 1812-2015.

A moto em questão, uma Honda Biz C-100, placa NCI-9369, de cor vermelha foi apreendida pela polícia na tarde desta segunda-feira.

Diante dos fatos, os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados ao delegado de plantão para providências cabíveis.

Texto e Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO