A menor disse que não quer mais morar com o pai
A menor disse que não quer mais morar com o pai

A menor Poliana Teixeira de Oliveiras, 12 anos, que suspostamente estava desaparecida, foi localizada na casa do tio no Setor 13, em Vilhena.

Segundo Amilton da Silva Barbosa, pai da menor, ele encontrou uma carta que ela deixou antes de fugir, onde relatou que não queria mais morar com ele, e estava indo para a casa do tio. Porém se o tio não há quisesse, ela iria morar na rua e virar mendiga, mas com ele não voltaria mais a morar.

A menor não explicou na carta o porquê de tal atitude. De acordo com o pai, há algum tempo a menina demonstra um comportamento agressivo. O Conselho Tutelar está acompanhando o caso.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Álbum de Família

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO