IMG-20150317-WA0000

O farmacêutico Leandro Teixeira Vieira é, também, mais um dos pré-candidatos a prefeito do município de Corumbiara. Ele, que é vice-presidente do seu partido, o PSB, no município é bastante conhecido na pequena cidade onde mora, e nunca disputou eleições.

Leandro Teixeira é vice-presidente da rádio Crytsal FM, e presta serviços no hospital municipal de Corumbiara, município onde mora há mais de 20 anos. Ainda com as conversações em fase embrionária, há vários pré-candidatos na cidade, dentre os quais pelo menos cinco vereadores.

Veja mais sobre o assunto através do link

http://www.extraderondonia.com.br/2015/03/10/corumbiara-pelo-menos-cinco-vereadores-despontam-como-pre-candidatos-a-prefeito/

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO