MAP_DIVULGAÇÃOO prefeito de Vilhena, Zé Rover, comemorou uma importante notícia para Vilhena no setor de aviação. Em contato com o diretor da MAP Linha Aéres, Marcos Pacheco, Rover recebeu a confirmação de que uma equipe da empresa virá ao município ainda este mês para avaliar as condições do aeroporto e possivelmente implantar a linha entre Vilhena e Porto Velho.

Em janeiro o prefeito já havia visitado a empresa em Manaus e formalizado o pedido. Na ocasião, Rover e a diretoria e reuniram para traçar estratégias e estudar a viabilidade para que a empresa opere nos trechos entre Vilhena, Ji-Paraná e Porto Velho, com vôos de ida e volta três vezes na semana.

Atualmente, a MAP atende vários municípios do Norte com vôos para os principais destinos do vale amazônico: como Manaus, Belém, Parintins, Lábrea, Humaitá e Carauari. “Procuramos sempre colaborar com o crescimento dessa região que é tão rica cultural e naturalmente, e a possibilidade de atender mais um Estado, para nós é sim interessante”, destacou o representante da empresa.

“Estamos muito contentes em saber que nossa cidade tem a possibilidade de contar com esse vôo até a capital. É uma maneira de fomentar o comércio e a indústria local, ao mesmo tempo em que promovemos a integração entre os municípios de Rondônia”, destacou Rover.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO