homemcravado0
O homem foi agredido após discussão com seu desafeto (Foto ilustrativa)

Na madrugada desta terça-feira (17), um homem deu entrada no Hospital Regional de Ariquemes com uma faca cravada nas costas.

Segundo informações, o que motivou o crime foi uma discussão que teve com outro jovem há alguns dias atrás. Segundo a vítima, ele e o suspeito são usuários de drogas e frequentam os mesmos locais, no entanto, tiveram um desentendimento e, na madrugada, o agressor atacou-lhe com a faca.

Após levar a facada, o jovem caminhou até o Hospital Regional, onde explicou o ocorrido para os médicos e polícia. A polícia militar conversou com a vítima que descreveu o suspeito e apontou o local do crime. Contudo, os policiais não conseguiram localizar o agressor.

A vítima foi atendida pelos médicos e recebeu alta na manhã de quarta-feira (18).

 

 

Fonte: Rondoniaovivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO