DSC_06391-300x199A Prefeitura de Vilhena, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda, comunica a todos os contribuintes que o prazo para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) com descontos foi prorrogado até o dia 31 de março.

O prazo inicial era até 16 de março, no entanto, entendendo a dificuldade que muitos tem para se programar o prazo foi estendido. No entanto, o desconto que antes poderia chegar à 30% agora atinge no máximo 25%.

O município reitera ainda que a contribuição tem sido revertida em melhorias para a população. No ano passado, a arrecadação serviu para investimentos em Educação, Saúde e Infraestrutura.

Autor e foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO