covid19 – 728×90-2

Litie (2)Todos os dias surgem novidades para acabar com as gorduras localizadas, uma das mais recentes é a criolipólise. A técnica que foi desenvolvida por pesquisadores da Universidade de Harvard e cientificamente comprovada está sendo cada vez mais indicada pela classe médica.

A fisioterapeuta Litiê Ferreira, explica que este é um procedimento, sem cortes nem agulhas, que reduz a gordura localizada que persiste mesmo com dieta e exercícios. O Extra de Rondônia entrevistou a fisioterapeuta Litiê para esclarecer dúvidas sobre o assunto.

Extra de Rondônia: O resfriamento mata a célula de gordura?

Litiê Ferreira: A criolipólise utiliza o resfriamento intenso e controlado da gordura localizada para destruí-la. O resfriamento controlado age danificando seletivamente as células adiposas, que são mais sensíveis ao frio, sem causar qualquer dano a nervos, músculos e outras estruturas circunjacentes. A eliminação das estruturas celulares destruídas pela baixa temperatura é feita pelo sistema imune.

Extra de Rondônia: O procedimento é realizado sem cortes e injeções?

Litiê Ferreira:  A criolipólise é feita com a ajuda de um aparelho específico cujos aplicadores acoplam-se perfeitamente às diferentes áreas do corpo. Em seguida o aparelho exerce um vácuo sobre a gordura e o tecido adiposo da região é resfriado. Não é feito qualquer procedimento com agulhas ou incisões durante a técnica.

Extra de Rondônia: O resultado aparece em quantas sessões?

Litiê Ferreira- Duas ou três sessões já são suficientes para os resultados aparecerem. Mas há casos em que são necessárias mais sessões. A partir do décimo dia a quebra de gordura já pode ser visível, mas o efeito máximo acontece de dois meses após a sessão. Em uma única sessão, estudos científicos em Harvard apontam redução de 20% a 25% da gordura localizada na região tratada.

Extra de Rondônia: A criolipólise elimina as gordurinhas localizadas?

Litiê Ferreira: A criolipólise pode ser feita apenas em algumas partes do corpo com abdômen, flancos, porções externas de braço e coxas podem ser tratadas. O tempo de tratamento de uma área de aproximadamente uma hora e meia. Não é necessária uma preparação específica para a criolipólise. O paciente pode comer e se exercitar normalmente antes e depois do tratamento. Também não é necessário nenhum exame laboratorial para se submeter à técnica.

Extra de Rondônia: Quais as contraindicações do tratamento?

Litiê Ferreira: Nem todo mundo pode fazer a criolipólise, é preciso passar por uma avaliação antes. Pessoa com hérnias no local da aplicação, infecções na pele, gestantes e quem passou por cirurgia recentemente estão proibidas de fazer a criolipólise.

Para as pessoas que desejam conhecer o método é só ir até o Studio Litiê Ferreira que fica localizado na Avenida Major Amarante, número 4119, no Centro Empresarial Capra, no segundo andar, na sala 203, no centro de Vilhena e marcar uma avaliação. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (69)3321-6144/8436-3574/8118-9679/9966-9300.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob credisul
covid19 – 728×90-1

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO