961794_444956082318364_812757024_n
O estelionatário já possui passagens pelo mesmo crime

Na terça-feira (17/03) a 1ª Delegacia de Polícia de Ji-Paraná prendeu em flagrante o nacional Erimar Boechat, vulgo “Mazinho”, acusado pelo crime de estelionato, conforme o artigo 171 do Código Penal Brasileiro.

Através de informações prestadas por uma vítima, uma equipe de policiais da 1ª DP daquele município, sob o comando do delegado Derli Gouveia, se deslocou a um Hotel de Luxo na cidade onde o acusado estava hospedado.

Os policiais confirmaram que Erimar estava na cidade há 15 dias aplicando golpes em empresários e jovens daquele município. O suspeito se diz dono de uma micro-empresa de móveis e estofados, localizada em Maringá/PR.

O acusado estava recrutando moças para trabalharem como promotoras de vendas da referida empresa, chegou a dizer às candidatas que quem fosse selecionada receberia um carro para trabalhar. Através dos levantamentos efetuados pela equipe consta que Erimar arrecadou, nesses poucos dias, o montante de 8 mil reais e realizou várias compras a prazo na cidade.

Constataram, também, que o indigitado já foi preso no Estado de Minas Gerais e já aplicou o mesmo tipo de golpe em outros estados. Atualmente, o mesmo residia no Rio de Janeiro.

Diante da situação, Erimar recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia, sendo apresentado à autoridade policial, que o indiciou por estelionato. Após os procedimentos legais foi conduzido ao presídio local onde permanecerá à disposição da Justiça.

A foto de Erimar está sendo divulgada por interesse público visando detectar outras supostas vítimas. Qualquer informação sobre o mesmo poderá ser passada ao Disque-Denúncia da Polícia Civil, através do número 197 ou poderá deslocar à 1ª DP de Ji-Paraná.

Fonte: ascom/pc-ro

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO